quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Será que dá?





Eu já tentei de tudo , tudo mesmo , desde as simpatias até ficar de ponta cabeça depois do sexo!


E depois de tantas tentativas invalidas , eu fico pensando , será que ainda não chegou a minha hora? enfim gostaria de saber como engravidei daquela vez , mas  se eu não tentar não saberei , este ciclo tentarei a unica coisa que eu não tentei , que para algumas treinantes ou para algumas mamães enfim é loucura , é fazer sexo com a ajuda da clara do ovo.

Sei que tem os riscos , mas se não tentar não saberei , e do jeito que sou teimosa , nem adianta dizer que vai dar errado que só saberei se eu mesma tentar , fica ai o video da ''loucura '' como dizem.




Beijos !

5 comentários:

Cláudia Leite disse...

Lorena,

Bom, não vi o vídeo mas acho que o mito de que a clara de ovo ajuda a engravidar deve-se ao fato de parecer com a consistência do muco do período fértil neh?
Mas não me parece muito eficaz... depois nos conte como foi.

bjo.

Amanda disse...

Esse eu não conhecia!!!!
Dps vamos ver se dá certo, né? Como disse a Cláudia, deve ser por conta do muco fértil, que tem aspecto de clara de ovo.
Lorena, fico online quase a tarde toda, lá pelas 19h Maridex chega em casa ai saío do notebook para curtir meu maridinho!

Bjinhosss

Anônimo disse...

Lindona, tenta se alimentar direito e entrega nas maos de Deus. Vc e seu companheiro ja verificaram se esta tudo ok com a saude de vcs? No tempo de Deus tudo corre certo viu? Beijiinho

Renata Caroline disse...

Oi flor achei seu blog no blog de uma amiga e estarei te seguindo ok ??
Vou ver esse video A-G-O-R-A Pois agora estou disposta a tentar de tudo pra receber meu positivo
Quando puder da uma passadinha no meu cantinho

Sorte amiga e que venha o nosso positivo

Bjoo

Unknown disse...

olha, acho isso uma cilada! Nada haver comparar clara de ovo de verdade com nosso muco! Isso não existe flor, deixa essas dicas loucas de lado q isso pode atrapalhar sua concepção. Deixa rolar flor!
Boa sorte!