terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

complicada





Ontem quando fui treinar com a clara do ovo , me espatifei toda .


Começou que já de cara quebrei dois ovos , depois eu fui separar caiu dentro da pia , enfim depois de tantas coisas decidi fazer sexo por vontade própria sem nenhuma ajuda ,hoje vou tentar de novo espero que não aconteça o mesmo imprevisto !


Meninas quem quiser me adicionem no msn , fico on de manhã e de tarde .


lorenaagusmao@hotmail.com



beijos ;*

4 comentários:

Luana disse...

kkkkkkkk , fico imaginando , irei te adsd.
bjss

Cláudia Leite disse...

Nossa lorena, é muito difícil mesmo...
e o cheiro do ovo não corta o tesão? O nosso com certeza não, mas do maridex, vai saber neh!

bjo.

Bicho Mãe disse...

Oi Lorena, obrigada pela visita.
Então, eu tenho 1.75 de altura e quando engravidei estava bem acima do peso, 92kg! Rss... Nos três primeiros meses fiquei muito enjoada e emagreci 5kg ou seja, fui para 87kg e agora com 8 meses de gestação estou com os 92kg de antes de engravidar. Acredito que emagreci mais do que os 5kg, porque nos meses seguintes que eu deveria ter o peso aumentando ele estabilizou, e só agora deu uma aumentada.
Espero ter ajudado.

Beijosss

Unknown disse...

OVO???!!!!!!
rsrsrs nunca em minha vida ouvi falar em treinanr com ovo! Amiga, você tem certeza q não está confundindo a dica?? A dica q eu conheço em relação a clara de ovo é totalmente diferente, o termo "treinar com clara de ovo" é uma comparação do muco vaginal com a clara de ovo no periodo fértil, onde o muco fica bem parecido com a clara de ovo. E não treinar com ovo!
veja a explicação nesse trecho:

- Fase ovulatória (período fértil - muco clara de ovo)
Quando a ovulação vai se aproximando esse muco que era opaco e grossinho, começa a se tornar mais leitoso...começa a aumentar de quantidade e vai se tornando a cada dia mais líqüido, transparente e escorregadio...se você pegar com os dedos poderá esticá-lo... Uma dica excelente para você identifica-lo, ele é muito semelhante a clara de ovo, dê uma espiada na clara, depois compare com seu muco. Quando seu muco estiver nesse estágio é porque você está prestes a ovular...e isso acontecerá em até 3 dias... Pegue firme no namoro nesses dias, suas chances de encomendar um baby são ótimas!"

Fonte:
http://blogdiariodatentante.blogspot.com/2009/11/como-saber-quando-vou-ovular.html

Desculpa me meter, mas é que me senti na obrigação de te ajudar pra vc fazer tudo certinho e seu baby vir logo.

Beijos, boa sorte!